Início » Regis Danese está na UTI em estado grave após cirurgia, diz assessoria

Regis Danese está na UTI em estado grave após cirurgia, diz assessoria

de Antônio Paulino
533 visitas

Na noite da última quarta-feira (30), o cantor gospel Regis Danese, 50 anos, sofreu um acidente de carro a caminho de um show na cidade de Ceres, em Goiás. A colisão ocorreu entre o veículo do artista e uma carreta, resultando em um capotamento. O próprio músico chegou a publicar nas redes sociais um vídeo após a batida [assista].

A Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO) informou que o cantor teve fraturas em três costelas, tórax e punho. Na manhã desta quinta-feira (31), a assessoria do Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) publicou uma nota dizendo que o cantor está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), possui estado de saúde grave e respira espontaneamente.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro de Regis passava pela BR-153, em Jaraguá, quando perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária no final de uma curva e bateu de frente com uma carreta. O irmão do artista também estava no carro, mas não se feriu gravemente.

No vídeo publicado no Instagram após a colisão, o artista disse: “Eu acabei de sofrer um acidente a caminho de Ceres, estou aqui sendo atendido, o carro arrebentou todo, orem por mim. Muita dor no abdômen, com meu irmão não aconteceu nada, ele estava do meu lado. Muita dor no abdômen, estou sendo atendido aqui. Deus é bom, Deus é fiel, vai dar tudo certo. Acho que não vou conseguir fazer o show hoje, orem por mim. Deus é bom, Deus é fiel, Deus é meu refúgio e fortaleza”.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário