Início » Saneago cobra na Justiça dívida de Zezé Di Camargo de 17 mil reais

Saneago cobra na Justiça dívida de Zezé Di Camargo de 17 mil reais

de Antônio Paulino
649 visitas

A Saneamento de Goiás (Saneago) processou o cantor Zezé Di Camargo devido a uma suposta dívida de R$ 17 mil relacionada às contas de água e esgoto de um imóvel, em Goiânia, que não teriam sido quitadas pelo artista.

Por sua vez, a equipe jurídica de Zezé Di Camargo afirmou nas redes sociais que a dívida está sendo discutida judicialmente e que a obrigação de pagamento ainda não é definitiva.

Apesar da dívida ser de baixo valor, existem aspectos que serão analisados, de forma que a cobrança pode ser considerada equivocada e ilegal”, alega.

De acordo com informações obtidas pelo Estadão, o Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO) condenou o cantor ao pagamento dos valores em atraso referentes ao período de julho de 1994 a novembro de 2004.

Segundo a decisão da 7ª Vara Cível do Estado de Goiás, a Justiça determinou a penhora dos valores nas contas do artista, que ainda possui a opção de recorrer. Além disso, a empresa Lourenço Construtora e Incorporadora LTDA também foi condenada a quitar os débitos.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário