Início » “Se não estiver na prefeitura o ano que vem, já estarei feliz pelo tempo que fiquei lá”, declara Cebinha ao entregar obra em Ouvidor

“Se não estiver na prefeitura o ano que vem, já estarei feliz pelo tempo que fiquei lá”, declara Cebinha ao entregar obra em Ouvidor

de Antônio Paulino
12320 visitas

Na manhã desta quinta-feira, dia 04 de julho, o prefeito Cebinha, de Ouvidor, fez a entrega das obras de recapeamento asfáltico, redes de galerias pluviais e sinalização das ruas do Residencial Cecília, que os moradores do locais reivindicavam há muito tempo. Os serviços de infraestrutura custaram aos cofres da Prefeitura mais de um milhão de reais.

Por ser o último dia permitido pela Lei Eleitoral para que os gestores que vão concorrer nas eleições deste ano participem de inauguração de obras, Cebinha fez um discurso emocionado aproveitando o momento para fazer agradecimentos aos servidores municipais, os quais ele chama de colegas de trabalho, afirmando que “sem vocês eu não teria feito nada, e aqui reconheço o papel fundamental que vocês exercem na administração. Estou profundamente agradecido“, declarou o prefeito.

Cebinha ainda falou de sua preocupação em atender a todos que o procuram na prefeitura, e dirigindo-se ao vice Nelci Cândido recomendou que quando ele (Cebinha) não puder atender no gabinete que seu vice vá para lá e faça esse papel, “mas nunca deixe ninguém sem uma resposta sobre suas demandas. E atenda a todos com educação e atenção, como eu sempre procurei fazer”.

O vice-prefeito Nelci Cândido, que tem participação ativa à frente da gestão, disse que ele e Cebinha estão procurando cumprir com todos os compromissos que fizeram na campanha, entregando as obras que a cidade precisa. Para mim é um orgulho estar fazendo parte dessa administração, confessou o vice, que concorre outra vez ao mesmo cargo na chapa de Cebinha. E adiantou que está quase pronto o projeto de asfaltamento da estrada municipal que liga à comunidade de Paraíso de Cima, arrancando calorosos aplausos da população ali presente.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário