Início » TIM e VIVO são condenadas a pagar indenização por má qualidade dos serviços em Goiandira e Nova Aurora

TIM e VIVO são condenadas a pagar indenização por má qualidade dos serviços em Goiandira e Nova Aurora

de Antônio Paulino
533 visitas

Justiça acatou um pedido feito pelo Ministério Público de Goiás (MPGO) e condenou as operadoras de telefonia TIM Vivo a pagarem uma indenização por danos morais coletivos devido à má qualidade dos serviços prestados nos municípios de Goiandira Nova Aurora. Cada empresa terá que pagar R$ 100 mil, corrigidos monetariamente e acrescidos de juros.

Na ação proposta em 2020 pelo promotor de Justiça Lucas Arantes Braga, foi alegado que nas duas cidades as interrupções do sinal da Vivo TIM eram frequentes e duradouras. O serviço de telefonia só era restabelecido após horas ou até dias, como no caso de um apagão telefônico ocorrido entre 26 e 28 de abril de 2019.

Braga destacou que, no período de um ano entre 1º de julho de 2018 e 1º de julho de 2019, a TIM teve uma interrupção a cada 1,96 dia em Goiandira, totalizando mais de 22 dias de interrupções. Já a Vivo teve interrupções somadas que duraram mais de 34 dias no período de dois anos e seis meses entre 1º de janeiro de 2016 e 1º de julho de 2018 em Nova Aurora.

Fonte: Portal Mais Goiás

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário