Início » Unidade de Terapia Intensiva do Crer recebe, pelo segundo ano consecutivo, o selo “UTI Top Performer”

Unidade de Terapia Intensiva do Crer recebe, pelo segundo ano consecutivo, o selo “UTI Top Performer”

de Antônio Paulino
8870 visitas

A Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Centro de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (Crer), em Goiânia, recebeu o selo “UTI Top Performer” pelo segundo ano consecutivo. O reconhecimento partiu da Associação de Medicina Intensiva Brasileira (Amib) e da empresa de serviços hospitalares Epimed Solutions, dentro do “Projeto UTIs Brasileiras”.

Foram avaliadas as estruturas de UTI de 800 hospitais em todo o país, dos quais 157 tiveram destaque. Em Goiás, somente o Crer e o Hospital Estadual Alberto Rassi (HGG), ambas unidades da Secretaria da Saúde (SES) receberam a honraria. “Nas nossas unidades o paciente do SUS é tratado em um ambiente de referência, com o melhor padrão e a melhor prática da medicina”, elogiou o governador Ronaldo Caiado.

Para o diretor-técnico assistencial do Crer, Ciro Bruno Silveira Costa, “este é um marco em nossa história, fruto do trabalho árduo de nossos profissionais, que se dedicam dia após dia na missão de cuidar de vidas, com excelência e humanização; além disso, representa uma vitória para toda sociedade goiana”.

De acordo com o médico intensivista da UTI do Crer, Ronycley Rocha Rezende, “receber o selo UTI Top Performer pelo segundo ano consecutivo representa uma grande conquista para toda equipe do Crer, reconhecendo nossa dedicação diária na melhoria contínua dos processos de assistência em saúde e atendimento ao usuário”.

Pioneiro no atendimento à saúde da pessoa com deficiência em Goiás, o Crer já realizou mais de 23,7 milhões de atendimentos e procedimentos e conta com 20 leitos de UTI, onde já foram realizadas mais de 76 mil internações e admissões. Atualmente o hospital possui certificados da Organização Nacional de Acreditação (ONA) Nível 3, que atestam a qualidade da gestão da organização.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário