Início » Vinte e sete pessoas que participavam de um bloco de carnaval foram atropeladas por motoristas embriagado no interior de Minas Gerais

Vinte e sete pessoas que participavam de um bloco de carnaval foram atropeladas por motoristas embriagado no interior de Minas Gerais

de Antônio Paulino
434 visitas

Um motorista atropelou 27 foliões que participavam de um bloco de Carnaval em São Gonçalo do Rio Abaixo (a 89 km de Belo Horizonte), na noite desta sexta-feira (9).

De acordo com a polícia, o motorista de um veículo Palio perdeu o controle quando passava pela Avenida Central, no bairro Fonte do Mato, e atropelou as pessoas que participavam da festa carnavalesca às 22h55.

O motorista, de 44 anos e que não teve o nome revelado, também ficou ferido. Três dos foliões sofreram ferimentos graves com o atropelamento e foram socorridos. Dois deles, em estado mais grave, tiveram de ser levados a um hospital de Belo Horizonte, de acordo com o Corpo de Bombeiros.

Muitos dos feridos foram atendidos por brigadistas no próprio local do acidente.

Conforme os bombeiros e a polícia mineira, o motorista do carro foi detido, confessou que ingeriu bebida alcoólica e foi submetido ao teste do bafômetro, que confirmou a embriaguez. Como estava ferido, foi levado até o hospital da cidade sob escolta policial.

Festa continua

Já na tarde deste sábado, foi anunciado pela prefeitura que o evento está mantido com programação inalterada até terça-feira (13).

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário