Início » Inauguração da Rodovia Sebastião de Pádua marca novo momento para milhares de trabalhadores em Catalão

Inauguração da Rodovia Sebastião de Pádua marca novo momento para milhares de trabalhadores em Catalão

de Antônio Paulino
9943 visitas

Durante muitos anos, poeira, buracos e lama fizeram parte da rotina de quem dependia da Rodovia Municipal Sebastião de Pádua. Hoje, a realidade é outra. A via, completamente reconstruída, representa mais segurança, dignidade e oportunidades para milhares de pessoas que vivem e trabalham na região.

A história da empreendedora Cláudia Freitas simboliza a transformação vivida por muitas famílias que dependem da estrada para trabalhar e garantir o sustento. Por anos, a poeira e as más condições da via prejudicaram seu negócio e dificultaram seus planos. Com a reconstrução da rodovia, renasce também a esperança de dias melhores.

Ao lado do prefeito Velomar Rios, a empreendedora Cláudia Freitas comemora o asfalto da Rodovia Sebastião de Pádua

Para o prefeito Velomar Rios, a obra vai além da pavimentação. Segundo ele, trata-se de um investimento que devolve qualidade de vida aos moradores e fortalece o desenvolvimento econômico de Catalão.

A inauguração oficial da Rodovia Sebastião de Pádua acontece nesta quinta-feira, em um momento considerado histórico para o município. E a programação festiva continua à noite, com show gratuito do cantor Ralf, a partir das 19 horas, no Ginásio Internacional de Catalão.

A expectativa é de que milhares de pessoas participem da celebração de uma obra que promete transformar a vida de trabalhadores, empreendedores e de toda a população que utiliza diariamente a conhecida Estrada das Mineradoras.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário