Durante muitos anos, poeira, buracos e lama fizeram parte da rotina de quem dependia da Rodovia Municipal Sebastião de Pádua. Hoje, a realidade é outra. A via, completamente reconstruída, representa mais segurança, dignidade e oportunidades para milhares de pessoas que vivem e trabalham na região.
A história da empreendedora Cláudia Freitas simboliza a transformação vivida por muitas famílias que dependem da estrada para trabalhar e garantir o sustento. Por anos, a poeira e as más condições da via prejudicaram seu negócio e dificultaram seus planos. Com a reconstrução da rodovia, renasce também a esperança de dias melhores.

Ao lado do prefeito Velomar Rios, a empreendedora Cláudia Freitas comemora o asfalto da Rodovia Sebastião de Pádua
Para o prefeito Velomar Rios, a obra vai além da pavimentação. Segundo ele, trata-se de um investimento que devolve qualidade de vida aos moradores e fortalece o desenvolvimento econômico de Catalão.
A inauguração oficial da Rodovia Sebastião de Pádua acontece nesta quinta-feira, em um momento considerado histórico para o município. E a programação festiva continua à noite, com show gratuito do cantor Ralf, a partir das 19 horas, no Ginásio Internacional de Catalão.
A expectativa é de que milhares de pessoas participem da celebração de uma obra que promete transformar a vida de trabalhadores, empreendedores e de toda a população que utiliza diariamente a conhecida Estrada das Mineradoras.

