INFRAESTRUTURA-NOVO
Início » Abecat anuncia Wladimir Araújo como técnico na temporada 2024

Abecat anuncia Wladimir Araújo como técnico na temporada 2024

de Antônio Paulino
1670 visitas

A Abecat divulgou a contratação do técnico Wladimir Araújo para comandar a equipe na temporada 2024, buscando colocar o time na elite do futebol goiano em 2025.

Wladimir Araújo é um dos nomes mais conhecidos do futebol goiano, tendo comandado diversos clubes no Estado. Com 54 anos, natural de Goiânia, o treinador chega com o objetivo de conquistar o título da divisão de acesso do Goianão 2024 e subir o time para a elite do futebol goiano.

Já atuou como jogador de futebol. Sua trajetória como atleta começou no Goiás em 1989. Depois, ele jogou no Vila Nova, Mogi Mirin, São José, Anápolis e encerrou sua carreira como jogador no time do Marília em 2005.

Foi no Marília, no mesmo ano de 2005, que Wladimir começou sua carreira como técnico. Depois, passou por diversos times: Anapolina, Sampaio Correa, Gama, Crac, Aparecidense, Canedense, Atlético-GO, Goiás Sub-20, Nacional-AM, Goiás, Anápolis, Vila Nova, Trindade, Interporto, Gurupi, Jataiense, Nova Horizonte, Morrinhos, Fast Clube, ASSEV, Operário-MS, Santa Helena e seu último clube em que o treinador estava atuando neste ano de 2024 era o Democrata.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário