INFRAESTRUTURA-NOVO
Início » Câmera de monitoramento registra grave acidente na GO-210, em Corumbaíba; motorista morreu no hospital

Câmera de monitoramento registra grave acidente na GO-210, em Corumbaíba; motorista morreu no hospital

de Antônio Paulino
1657 visitas

O motorista de um VW Brasília morreu no hospital e o passageiro ficou ferido após um grave acidente registrado na GO-210 na tarde desta terça-feira, 5, por volta das 17h, em Corumbaíba. O acidente envolveu uma carreta e o veículo de passeio.

Conforme informações de uma testemunha, o acidente ocorreu no km 144 quando o carro, com placa de Catalão/GO, cruzou a pista, chocou-se com o meio-fio e retornou à pista em sentido contramão, resultando em uma colisão frontal com uma carreta Mercedes Benz acoplada a um reboque, ambos com placas de Corumbaíba/GO.

As vítimas foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) sendo encaminhadas a hospitais da região. O veículo de carga sofreu danos pequenos, já o veículo VW/Brasília ficou com a frente destruída.

A perícia foi acionada para o local do acidente, visando preservar a materialidade delitiva e esclarecer a dinâmica dos fatos para futuras providências.

Até o momento, não foram fornecidos detalhes sobre o estado de saúde da vítima sobrevivente. A Polícia Militar Rodoviária registrou o ocorrido.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário