INFRAESTRUTURA-NOVO
Início » CRAC escapa do rebaixamento em vitória de virada contra o Morrinhos, em Catalão

CRAC escapa do rebaixamento em vitória de virada contra o Morrinhos, em Catalão

de Antônio Paulino
1057 visitas

Na luta contra o rebaixamento, apenas o Crac conseguiu comemorar e se livrar. Na tarde deste sábado (24), dois jogos movimentaram a última rodada do Campeonato Goiano e desta vez o Leão levou a melhor contra o Morrinhos, vencendo por 2 a 1, com gols de João Celeri e Alan Stence, enquanto Jackson descontou. Com o resultado, os donos da casa escaparam, mas Morrinhos se juntou ao Iporá e ambos caíram para a Divisão de Acesso.

No estádio Genervino da Fonseca, as duas equipes entraram em campo com a possibilidade de escapar do rebaixamento. Com a derrota do Iporá para o Vila Nova, Crac e Morrinhos dependiam apenas de si para permanecer na primeira divisão estadual.

Em meio a tensão do jogo, um fator chamou todas as atenções do primeiro tempo e fez com que a partida fosse paralisada por quase 20 minutos. Após uma roubada de bola do Crac, o meia Roniel, do Morrinhos, caiu e pediu falta, mas André Luiz Castro não marcou. Após um suposto xingamento, o árbitro expulsou o camisa 10 do Tricolor do Pomares imediatamente.

Expulsão e confusão

Após o cartão ser aplicado, os jogadores do Morrinhos se revoltaram e deixaram o campo de jogo, assim como o treinador Augusto César. Após longa conversa, os atletas do Tricolor dos Pomares aceitaram retornar ao gramado, mas com um jogador a menos, devido a expulsão de Roniel.

Na reta final do primeiro tempo, quem abriu o placar foi o próprio Morrinhos, mesmo com um jogador a menos. Após um toque na mão do defensor do Crac, dentro da grande área, o pênalti foi marcado por André Luiz Castro. O atacante Jackson cobrou e converteu, tirando o zero do placar. No início do segundo tempo, o Crac chegou ao empate. João Celeri recebe na entrada da pequena área e mandou para o fundo da rede, deixando tudo igual.

Virada

Na reta final do jogo, o Crac conseguiu a virada. Após cobrança curta de escanteio, a bola chegou em Alan Stence, que arriscou de muito longe e marcou um golaço no estádio Genervino da Fonseca, que garantiu o triunfo do Leão e a sua permanência na elite do futebol estadual.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário