INFRAESTRUTURA-NOVO
Início » Jovem de 24 anos, com Transtorno do Espectro Autista (TEA), sequestrada em Quirinópolis, é resgatada pela polícia no interior de São Paulo

Jovem de 24 anos, com Transtorno do Espectro Autista (TEA), sequestrada em Quirinópolis, é resgatada pela polícia no interior de São Paulo

de Antônio Paulino
600 visitas

Uma jovem de 24 anos com Transtorno do Espectro Autista (TEA) desapareceu em Quirinópolis (GO) e foi resgatada pela Polícia Civil (PCGO) em menos de 24 horas, no último sábado (24). A possível vítima de tráfico internacional de pessoas seria levada por duas mulheres holandesas, na ilusão de ter um relacionamento amoroso no exterior.

Familiares da vítima relataram que ela estaria em contato com uma mulher portuguesa e teria deixado uma mensagem via WhatsApp, na qual anunciava sua partida para Portugal, onde passaria a residir.

Segundo a Polícia Civil, a jovem foi localizada em um shopping de São José do Rio Preto (SP), provavelmente a caminho do Aeroporto Internacional de São Paulo – Guarulhos. “Identificamos que a última parada da jovem ocorreu no município de Paranaguara, em um posto de combustível. Conseguimos imagens e identificamos o veículo em que os supostos portugueses estavam. Dessa forma, iniciamos a diligência nas proximidades com apoio”, informou o delegado Thiago Latorre, de Quirinópolis (GO).

De acordo com o delegado, após o resgate, a jovem recebeu atendimento do SAMU e foi encaminhada ao Hospital Bezerra de Menezes, em São José do Rio Preto, onde aguardou a chegada dos avós para retornar a Quirinópolis.

As suspeitas, que se identificaram como residentes em Portugal, foram encaminhadas à Polícia Federal.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário