INFRAESTRUTURA-NOVO
Início » Crac, Iporá e Morrinhos chegam na última rodada com chance de escapar, mas dois serão rebaixados

Crac, Iporá e Morrinhos chegam na última rodada com chance de escapar, mas dois serão rebaixados

de Antônio Paulino
813 visitas

A última rodada do Campeonato Goiano será iniciada com a definição de quais clubes serão rebaixados para a Divisão de Acesso. Dois jogos serão realizados neste sábado (24), onde envolve diretamente os três times que tentam escapar do Z2, além do Vila Nova que, diferentemente do adversário, mira a liderança geral do torneio estadual.

Simultaneamente, às 15h30 (horário de Brasília), o Iporá recebe o Vila Nova, enquanto Crac e Morrinhos também entram em campo. A melhor situação é da equipe de Catalão, que vai atuar como mandante e depende apenas de si para escapar, já que possui seis pontos, é o primeiro clube fora da zona do rebaixamento e um triunfo é o suficiente para não depender de nenhum outro resultado.

Apenas o Crac depende só de si, os outros dois times precisam fazer contas. Começando pelo lanterna, o Iporá precisa vencer o Vila Nova, no estádio Ferreirão. A partir disso, o Lobo Guará, se triunfar e houver um empate entre Crac e Morrinhos, ele escapa. Se o Morrinhos vencer o time de Catalão, o Iporá precisa tirar dois gols de diferença para o Tricolor dos Pomares, devido a diferença no saldo atualmente.

Para o Morrinhos escapar, primeiramente precisa vencer o seu adversário, que é o Crac, no estádio Genervino da Fonseca. Com isso, o Tricolor dos Pomares torce para o Iporá não levar a melhor diante do Vila Nova. Caso o Lobo Guará conquiste a vitória, o Morrinhos precisa se manter à frente do saldo de gols, que já está atualmente por dois, ou seja, o Iporá não pode triunfar contra o Colorado por um placar de dois gols a mais que o Morrinhos diante do Crac.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário