Início » Fluminense e Manchester City disputam a final histórica do Mundial de Clubes, na tarde desta sexta-feira (22/12)

Fluminense e Manchester City disputam a final histórica do Mundial de Clubes, na tarde desta sexta-feira (22/12)

de Antônio Paulino
771 visitas

Após três dias de espera, finalmente chegou o tão esperado dia. Fluminense e Manchester City se enfrentam pela final do Mundial de Clubes. A decisão acontece às 15h (horário de Brasília), no King Abdullah Sports City, em Jidá, na Arábia Saudita. Como é a primeira vez de ambos os clubes decidindo a competição, o campeão desta edição será inédito.

Não será nada fácil para os comandados de Fernando Diniz, porém, se tem uma coisa que seu time fez bem nesse ano foi desafiar o improvável. Desde a virada histórica sobre o Flamengo para conquistar o bi-carioca, indo até a virada contra o Internacional no Beira-Rio, e pousando no Maracanã com a conquista da Libertadores.

Pelo outro lado, o Manchester City chega ao Mundial vindo de um dos seus momentos mais oscilantes na era Pep Guardiola. Os Citzens estão em quarto na Premier League, conquistando apenas uma vitória nos últimos seis jogos do campeonato. Além disso, a defesa da equipe vem sendo bastante vazada. São 16 gols sofridos nos últimos 9 jogos.

0 comentario
1

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário