Início » Tombense e Palmeiras vão jogar pela Copa do Brasil no próximo dia 26 de abril, no Parque do Sabiá, em Uberlândia

Tombense e Palmeiras vão jogar pela Copa do Brasil no próximo dia 26 de abril, no Parque do Sabiá, em Uberlândia

de Antônio Paulino
1473 visitas

A partida de volta entre Tombense e Palmeiras, válida pela terceira fase da Copa do Brasil, no dia 26 de abril, será no Parque do Sabiá, em Uberlândia. A informação, que havia sido repassada ao ge por Lane Gaviolle, presidente do clube mineiro, foi confirmada pela Fundação de Turismo, Esporte e Lazer de Uberlândia (Futel), que gere o estádio.

De acordo com o presidente do Tombense, o time ainda aguarda a publicação oficial no site da CBF. Ainda não há informações sobre venda de ingressos.

O Palmeiras venceu o jogo de ida por 4 a 2 e pode perder por até um gol de diferença no Triângulo Mineiro.

O Tombense não disputa uma partida no Almeidão, em Tombos, há mais de um ano. O último jogo oficial da equipe em casa foi em 12 de março de 2022, contra a URT, na penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro. Na sequência, o clube iniciou uma reforma para viabilizar a disputa de partidas de competições nacionais no local e começou a jogar no Soares de Azevedo, em Muriaé, onde teoricamente seria o jogo da volta contra o Verdão.

O Carcará disputou jogos da Série B do Brasileiro e da Copa do Brasil de 2022 e do Estadual deste ano no local, bem como as duas últimas edições do Troféu Inconfidência, em 2022 e 2023.

Em setembro do ano passado, o ge publicou uma reportagem com os piores públicos da Série B até então. Dos dez piores públicos, oito eram do Tombense, que precisa percorrer 60 km de Tombos até Muriaé para atuar.

Um dos pontos principais da reforma no Almeidão é a ampliação das arquibancadas, com aumento da capacidade de 3.050 para 6.500 torcedores. Além disso, o clube fez melhorias nos vestiários, aumento do portão de entrada e a troca da iluminação do estádio.

Inicialmente, a previsão era de que o estádio estivesse apto para uso no Campeonato Mineiro deste ano, no entanto, houve atraso na obra.

Com informações do GE

0 comentario
1

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário