de Antônio Paulino
1013 visitas

Profissionais da imprensa de Catalão foram convidados para participar, na tarde desta segunda-feira, 03, de uma reunião na sede do Sindicato Rural de Catalão, ocasião em que a Coordenadora de Vendas, Chris Terra, e o presidente Renato Ribeiro, apresentaram as modificações que estão sendo introduzidas no recinto do parque, visando otimizar os espaços e melhor acomodar toda estrutura que estará disponível ao público por ocasião da Expo Catalão 2023, que começa no dia 20 próximo.

Mesmo sendo o espaço físico do parque o mesmo do ano anterior, projeto contempla uma série de mudanças que vão permitir que os visitantes tenham mais espaço para circular e os comerciantes possam expor de maneira mais prática seus produtos. Novos espaço vão permitir que as atrações, como Expo Canta, Expo Kids, expositores, palestrantes e empresários melhor acomodem seus produtos.

Logo que o visitante entrar no parque, vai encontrar um painel identificando tudo que tem dentro do recinto. Um time de colaboradores , todos da mais alta qualificação, está trabalhando para que a festa tenha o mínimo de falhas. A ideia é promover um evento com o que há de mais moderno e funcional em se tratando de uma feira agropecuária. Sendo assim, tudo é pensado, planejado e executado buscando sempre oferecer o melhor para o público que visita ou vai trabalhar ali.

Atualmente, a Feira Agropecuária de Catalão está classificada com uma das melhores festas do gênero em Goiás. Para quem gosta de diversão saudável, a Boate Rancho Paquetá vai funcionar durante 4 noites, enquanto as quatro noite de rodeio, com a renomada marca PBR, vai acontecer de portões abertos, coisa que em nenhum outro lugar do Brasil acontece. Nem energia elétrica vai atrapalhar a festa, pois, o parque contará com geradores para cada setor, além de um grande gerador central. Anota aí: a Expo Catalão 2023 será um evento excepcional, pra ninguém botar defeito. Profissionais da mais alta qualidade estão trabalhando 24 horas pra que tudo funcione bem.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário