Início » “Saudade infinita de você, meu filho querido. Te amo”, escreveu Caiado em suas redes sociais

“Saudade infinita de você, meu filho querido. Te amo”, escreveu Caiado em suas redes sociais

de Antônio Paulino
544 visitas

O governador Ronaldo Caiado (UB) compartilhou nas suas redes sociais uma homenagem a seu filho Ronaldo Ramos Caiado Filho, que foi encontrado sem vida há exatamente um ano em uma fazenda em Nova Crixás, região norte de Goiás. Em uma publicação, o Chefe do Executivo estadual postou uma foto e escreveu: “Saudade infinita de você, meu filho querido. Te amo”.

O corpo de Ronaldo Ramos Caiado Filho foi encontrado em 3 de julho de 2022, na propriedade rural pertencente à sua família. A causa de sua morte não foi revelada. Ele era conhecido por sua timidez, discrição e proximidade com sua família. Amigos e pessoas próximas o descreviam dessa forma.

Durante muitos anos, Ronaldo dividia sua vida entre Goiás e São Paulo, mas há pouco mais de um ano, decidiu fixar residência em Nova Crixás. Na cidade goiana, ele se dedicava à administração da fazenda de sua família. Segundo Adriano Rocha Lima, primo de segundo grau do governador, Ronaldo Filho apreciava a vida no campo.

Ronaldo Filho era uma pessoa super do bem, trabalhador, muito na dele, discreto. Ele estava trabalhando e ajudando nos negócios do pai, porque como governador, o pai não tem tempo de tratar das coisas”, comentou.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário