Início » ACIC/CDL faz sorteio da primeira moto da campanha “Natal Premiado 2023”

ACIC/CDL faz sorteio da primeira moto da campanha “Natal Premiado 2023”

de Antônio Paulino
854 visitas

A Associação Comercial e Industrial de Catalão (ACIC/CDL) fez na manhã desta terça-feira (06/10) o sorteio da primeira moto da campanha “Natal Premiado 2023“. O primeiro ganhador é Rubens G. Mesquita, morador no Bairro Jardim Primavera, que fez compras na Pizzanti Calçados, loja filiada à Associação Comercial e participa da campanha. A partir de hoje, todas as terças-feiras dos meses de novembro e dezembro serão realizados sorteios até completar oito motos.

O presidente da entidade classista, César Safatle, diz que esse é um presente para os consumidores de Catalão e da região que prestigiam o comércio local. Vale ressaltar que a ACIC/CDL tem associados em todas as cidades da região e este, comprando nas lojas que estão participando da campanha, vão participar dos próximos sorteios e poderão ganhar uma moto.

César contou que nos últimos dois anos a Associação Comercial passou um por período de muitas dificuldades em razão da pandemia do Coronavírus e por isso perdeu nesse período um número alto de associados. Porém, após tomada de decisões da diretoria e um planejamento criterioso, a situação mudou e hoje a entidade vive um quadro bem diferente, tendo retomado seu processo de prosperidade e credibilidade, com a volta daqueles que deixaram do quadro de associados e de novos comerciantes que estão buscando a ACIC para se filiar.

0 comentario
1

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário