INFRAESTRUTURA-NOVO
Início » Ao fazer manobra em rua estreita, carreta bate e quebra um porte, deixando o bairro Pontal Norte sem energia, em Catalão

Ao fazer manobra em rua estreita, carreta bate e quebra um porte, deixando o bairro Pontal Norte sem energia, em Catalão

de Antônio Paulino
809 visitas

Uma carreta de grande porte derrubou um poste de energia no Bairro Pontal Norte, na tarde desta quinta-feira, dia 29, provocando a interrupção do fornecimento de energia elétrica em uma parte do setor, em Catalão.

De acordo com relatos do motorista do veículo de carga, ao realizar uma conversão à esquerda para acessar a Rua Carolina Cândida da Silva, outro caminhão estacionado na via e o fato da rua ser estreita, a caçamba do seu veículo acabou atingindo um poste de iluminação pública, que se partiu ao meio, deixando a fiação sobre o caminhão.

O Corpo de Bombeiros foi imediatamente acionado e em conjunto com as equipes da Superintendência Municipal de Trânsito de Catalão (SMTC), isolou a área. Após a verificação da situação pelos militares, constatou-se que os fios estavam desenergizados, o que minimizou os riscos no local.

A Equatorial Goiás foi acionada para realizar os reparos necessários.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário