INFRAESTRUTURA-NOVO
Início » Choveu e ventou forte em Catalão na madrugada desta sexta-feira; em vários pontos da cidade árvores foram derrubadas

Choveu e ventou forte em Catalão na madrugada desta sexta-feira; em vários pontos da cidade árvores foram derrubadas

de Antônio Paulino
1158 visitas

Chuva e uma forte ventania atingiram Catalão na madrugada desta sexta-feira, 1º de março, causando a queda de árvores e danos materiais pela cidade. O Corpo de Bombeiros recebeu várias chamadas de emergência relatando estragos causados pelo temporal.

De acordo com o Laboratório de Climatologia IGEO/UFCAT, entre 4h e 7h da manhã, a cidade acumulou 44,2 mm de precipitação, acompanhada por rajadas de vento atingindo aproximadamente 55 Km/h.

Os danos causados pela tempestade foram significativos em várias áreas de Catalão. Na Rua 31 de Março, bairro Parque das Mangueiras, uma árvore caiu e atingiu parcialmente uma residência. Na Avenida Elias Democh, no bairro Jardim Paulista, uma árvore bloqueou completamente a via, interrompendo o trânsito de veículos.

Na Avenida Raulina Paschoal, região central, uma árvore de pequeno porte caiu sobre a pista, restringindo parcialmente o fluxo de veículos. Além desses setores, o bairro Jardim dos Ipês também foi afetado, com árvores caídas obstruindo ruas. Na Vila Mutirão, uma árvore foi partida ao meio pela força do vento, caindo sobre a calçada.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário