Início » Após desentendimento com um homem, um casal de irmãos foram esfaqueados hoje, domingo, na feira da Praça Duque de Caxias, em Catalão

Após desentendimento com um homem, um casal de irmãos foram esfaqueados hoje, domingo, na feira da Praça Duque de Caxias, em Catalão

de Antônio Paulino
2157 visitas

Dois irmãos, um homem e uma mulher, foram esfaqueados na manhã deste domingo (7), por volta das 11h30, após se envolverem em um desentendimento na Feira da Duque de Caxias, em Catalão. Os irmãos, naturais da cidade de Ouvidor, foram as vítimas desse fato.

De acordo com relatos de testemunhas, o desentendimento ocorreu em um bar, envolvendo dois homens, por razões ainda não esclarecidas. Durante a briga, a irmã de um dos deles tentou intervir, mas o desentendimento acabou se intensificando. O suspeito do crime, saiu e retornou ao local após a briga e atacou o homem e sua irmã com golpes de faca. Após o ataque, o suspeito abandonou um capacete no local e fugiu correndo em direção à praça, havendo especulações sobre a possibilidade de uma pessoa em uma moto aguardar por ele nas proximidades.

O homem ferido na coxa esquerda e no abdômen, enquanto que a mulher foi ferida no abdômen e tórax, lado esquerdo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou atendimento no local, conduzindo os irmãos conscientes, mas com grande perda de sangue, ao Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão por meio de duas Unidades de Resgate (URS).

0 comentario
1

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário