Início » Arraiá da Prefeitura bate recorde de público e se despede neste domingo em Catalão

Arraiá da Prefeitura bate recorde de público e se despede neste domingo em Catalão

de Antônio Paulino
9635 visitas

O Arraiá da Prefeitura de Catalão continua sendo um grande sucesso e já se consolida como um dos principais eventos do calendário cultural do município. Na noite deste sábado (27), a festa registrou seu maior público até agora, reunindo cerca de 10 mil pessoas no estacionamento do Ginásio Internacional de Catalão.

A principal atração da noite foi a dupla Rodrigo & Alex, que animou o público com um repertório repleto de sucessos, mantendo o clima de festa do início ao fim da apresentação.

Evento atraiu multidões ao estacionamento do Ginásio Internacional para prestigiar o show da dupla Rodrigo & Alex

Além dos shows, a estrutura do Arraiá recebeu elogios dos participantes. O casal Isadora e Inácio Henrique destacou que a programação consegue agradar pessoas de todas as idades.

“A festa atende todos os públicos: casais, solteiros, adultos, crianças e idosos. É um evento para toda a família”, afirmaram.

Encerramento promete mais uma grande noite

O Arraiá da Prefeitura será encerrado neste domingo (28), com uma programação especial. A animação ficará por conta do cantor Andersen, que será responsável por fechar a edição deste ano.

Centenas de barracas foram montadas no local oferecendo uma grande variedade de comidas e bebidas de qualidade

A Prefeitura de Catalão convida moradores e visitantes da região para prestigiarem a última noite da festa, que ao longo de quatro dias reuniu milhares de pessoas, valorizando as tradições juninas, fortalecendo a cultura popular e proporcionando momentos de lazer e confraternização para toda a comunidade.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário