A segunda noite do Arraiá da Prefeitura, realizada nesta sexta-feira (26), consolidou o evento como uma das principais celebrações do calendário municipal. Com a estrutura logística em pleno funcionamento, o público prestigiou a segunda etapa da festa, que teve como destaque musical a apresentação da dupla Jânio e Júnior.

Dupla Jânio e Júnior foi a grande atração da noite de sexta
A organização destaca que o planejamento minucioso aplicado na montagem das mais de 120 barracas gastronômicas tem sido fundamental para atender com conforto e agilidade aos visitantes. O ambiente, estruturado para receber famílias e grupos, tem apresentado fluxo constante, refletindo o sucesso da proposta de gestão para o lazer da população.
A qualidade da organização é refletida na satisfação de quem trabalha no local. Fábio Santos, um dos expositores do evento, destaca a importância da iniciativa. “É um prazer fazer parte do Arraiá. Nossa barraca está toda planejada para atender a população com qualidade e estaremos aqui firmes até o final da festa”, afirma o comerciante.
Programação para os próximos dias
A administração municipal convida a população para prestigiar a terceira noite do Arraiá neste sábado (27), que contará com o show da dupla Rodrigo e Alex. A entrada é gratuita e toda a estrutura de serviços e gastronomia continuará à disposição dos visitantes até domingo (28).

Trio afinado : Velomar e Neusa se juntaram a Jânio e soltaram a voz, para o delírio do público

Encontro dos amigos e líderes nos segmentos políticos e rural: Ricardinho, do Sindicato Rural, e Velomar, prefeito municipal

