Início » Dois homens são presos suspeitos de roubar uma loja de roupas na madrugada desta quarta-feira O(01/11), no Bairro Jardim Brasília

Dois homens são presos suspeitos de roubar uma loja de roupas na madrugada desta quarta-feira O(01/11), no Bairro Jardim Brasília

de Antônio Paulino
679 visitas

Dois indivíduos foram presos em flagrante após um furto em uma loja de roupas, em Catalão. A prisão ocorreu graças à rápida ação das equipes da Companhia de Policiamento Especializado (CPE/8°CIPM).

A ação criminosa foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento. Os criminosos levaram cerca de 45 mil reais em mercadorias.

As informações confirmam que o crime ocorreu por volta das 3h40 desta quarta-feira, dia 01/11, em uma loja localizada na Rua 2 de Outubro, no bairro Jardim Brasiliense.

Segundo o proprietário, ele tomou conhecimento do ocorrido após o alarme disparar e receber uma mensagem em seu celular.

Diligências e prisões

Nas imagens, é possível ver dois indivíduos pegando as mercadorias e, em seguida, fugindo em direção desconhecida, levando várias peças de roupa.

Após o crime ser comunicado à Polícia Militar, as equipes iniciaram as diligências e identificaram rapidamente os suspeitos, localizando-os em uma residência no mesmo bairro, com as mercadorias roubadas, além de duas máquinas, sendo furadeira de bancada e uma serra de corte, no valor de R$4 mil.

Eles foram encaminhados à Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia Civil de Catalão para os procedimentos legais cabíveis. Os objetos recuperados foram restituídos ao legítimo proprietário.

Com informações do Blog Zap Catalão

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário