Início » Fila enorme e muito tempo de espera na porta do Cartório Eleitoral de Catalão nesta quarta-feira, dia 08 d maio

Fila enorme e muito tempo de espera na porta do Cartório Eleitoral de Catalão nesta quarta-feira, dia 08 d maio

de Antônio Paulino
9373 visitas

Às 11h:30, debaixo de um sol forte, 130 pessoas estavam na fila em frente o Cartório Eleitoral de Catalão aguardando atendimento. Os últimos nem tinham senha. Um cartaz no portão avisava que o atendimento seria até às 18:00 horas. Como é costume do brasileiro deixar a para a última hora, todos que estavam lá sabiam que nesta quarta-feira, dia 08 de maio, seria o último dia para regularizar as pendências com relação ao título eleitoral e, mesmo assim, centenas de pessoa deixaram para procurar o Cartório neste último dia.

O atendimento é demorado, já que são vários os tipos de pendências apresentadas pelos eleitores, por isso o tempo de espera na fila é prolongado e requer paciência para aguardar até entrar no prédio. Faltam banheiros e água para o público que espera sob o sol e muito calor. A culpa não é da Justiça Eleitoral, é do próprio eleitor que deixa tudo pra última hora.

0 comentario
1

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário