Início » Idosa de 72 anos morre atropelada no GO-330, perímetro urbano de Catalão, onde não há passarela; filho grava vídeo emocionado denunciando a falta de segurança no local

Idosa de 72 anos morre atropelada no GO-330, perímetro urbano de Catalão, onde não há passarela; filho grava vídeo emocionado denunciando a falta de segurança no local

de Antônio Paulino
1066 visitas

A noite desta quinta-feira, dia 8, foi marcada por uma tragédia, em Catalão. Eurípedes Maria Faleiros, conhecida popularmente por Eurípa, aos 72 anos, perdeu a vida em um atropelamento na GO-330. O filho, ao chegar ao local, fez uma transmissão ao vivo nas redes sociais, denunciando a falta de sinalização e passarela.

Visivelmente emocionado, o filho expressou sua dor e indignação diante da tragédia. “Minha mãe foi ao mercado fazer uma comprinha e quando voltava para casa foi atropelada e morta. Foi arremessada a 20 metros de distância. Cadê a passarela? Cadê o redutor de velocidade?”, desabafou Willian Faleiros.

A idosa foi atingida por um veículo de passeio ao tentar atravessar a rodovia após sair de uma mercearia. Seu corpo foi arremessado a 20 metros do ponto de impacto. O acidente, registrado no trecho urbano entre os bairros Castelo Branco I e II, levanta questionamentos sobre a segurança viária do local.

O motorista foi levado à delegacia, enquanto a comunidade exige providências. A tragédia desnecessária ressalta a urgência de medidas para evitar novos acidentes e proteger vidas.

Com informações do Zap Catalão

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário