Início » Intensa chuva em Goiânia faz FGF adiar partida entre Atlético e CRAC para esta sexta-feira, dia 09 de fevereiro

Intensa chuva em Goiânia faz FGF adiar partida entre Atlético e CRAC para esta sexta-feira, dia 09 de fevereiro

de Antônio Paulino
925 visitas

A Federação Goiana de Futebol (FGF) anunciou uma nova data para o confronto entre Atlético Goianiense e Crac. Após uma decisão conjunta entre a FGF, o Atlético Goianiense e o Crac, ficou acertado que o jogo, interrompido devido a fortes chuvas, será retomado nesta sexta-feira (9), às 16h, no estádio Antônio Accioly.

O CEO da FGF, André Pitta, fez o anúncio durante uma reunião realizada no estádio Antônio Accioly, após consultas às diretorias dos dois clubes. A medida, além de definir uma nova data para o confronto, pode impactar o calendário de partidas futuras entre as equipes, com possíveis adiamentos.

O duelo, que encerra a sétima rodada do Campeonato Goiano, foi suspenso após 27 minutos de jogo devido às condições climáticas adversas no bairro de Campinas. Após uma espera prolongada, o árbitro Breno Souza decidiu pelo adiamento da partida, que agora será concluída nesta sexta-feira (9), às 16h00.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário