INFRAESTRUTURA-NOVO
Início » Moradores da comunidade da Cisterna, município de Catalão, comemoram com churrasco asfaltamento da estrada que dá acesso ao povoado

Moradores da comunidade da Cisterna, município de Catalão, comemoram com churrasco asfaltamento da estrada que dá acesso ao povoado

de Antônio Paulino
1109 visitas

Prefeito Adib Elias iniciou sua fala na cerimônia de inauguração da pavimentação da estrada da Cisterna lembrando conversa com o ex-prefeito Haley Margon, que dizia já naquela época que tinha o sonho de levar asfalto aos moradores daquela comunidade, “e quero que ele fique sabendo que Deus nos colocou aqui para realizar um sonho dele”, comemorou o prefeito.

Adib citou, ainda, o Hospital Regional que está sendo construído em Catalão e será entregue à população em maio próximo, uma das maiores e mais importantes obras da atual gestão municipal. E aproveitou para recomendar aos moradores de Catalão, já que este ano haverá eleição para prefeito e vereadores, que “não podemos deixar que Catalão ande para trás“.

O prefeito Adib convidou para ficar ao seu lado o seu secretário de Administração, Nelson Fayad, e o ex-prefeito Velomar Rios, ambos se declaram pré-candidatos a prefeito este ano, sendo que em breve o nome de um deles será escolhido para disputar o pleito, representando o grupo de Adib Elias. Adib anunciou que dia 23 de março será aberta licitação para serviço de pavimentação da Cisterna até a comunidade da Custódia. E ao convidar Nelson e Velomar para se posicionar ao seu lado teve o propósito de chamar a atenção da população para eles, pois, aquele que for escolhido terá a missão de continuar realizando as obras que a comunidade precisa e assim farão, como Adib tem feito ao longo de suas gestões.

“Feliz é a comunidade que tem um prefeito trabalhador como nós temos em Catalão. A obra está aí e o mais importante é o conforto e isso vem trazer mais dignidade e tenho certeza que deus vai continuar nos abençoando e nós vamos continuar trabalhando para trazer mais progresso para essa gente trabalhadora dessa comunidade“, discursou o ex-,Velomar Rios na inauguração do asfalto da estrada que dá acesso à comunidade da Cisterna.

Em sua fala, Nelson Fayad contou que diariamente chega ao gabinete do prefeito Adib representantes de diversas comunidades rurais solicitando asfaltamento das estradas de acesso a esses lugares. “Devagar, economizando os recursos que entram nos cofres da Prefeitura, como o Adib costuma fazer, na media do possível, vamos atendendo esses pedidos“, explicou o secretário.

0 comentario
1

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário