Prefeito Adib Elias iniciou sua fala na cerimônia de inauguração da pavimentação da estrada da Cisterna lembrando conversa com o ex-prefeito Haley Margon, que dizia já naquela época que tinha o sonho de levar asfalto aos moradores daquela comunidade, “e quero que ele fique sabendo que Deus nos colocou aqui para realizar um sonho dele”, comemorou o prefeito.
Adib citou, ainda, o Hospital Regional que está sendo construído em Catalão e será entregue à população em maio próximo, uma das maiores e mais importantes obras da atual gestão municipal. E aproveitou para recomendar aos moradores de Catalão, já que este ano haverá eleição para prefeito e vereadores, que “não podemos deixar que Catalão ande para trás“.
O prefeito Adib convidou para ficar ao seu lado o seu secretário de Administração, Nelson Fayad, e o ex-prefeito Velomar Rios, ambos se declaram pré-candidatos a prefeito este ano, sendo que em breve o nome de um deles será escolhido para disputar o pleito, representando o grupo de Adib Elias. Adib anunciou que dia 23 de março será aberta licitação para serviço de pavimentação da Cisterna até a comunidade da Custódia. E ao convidar Nelson e Velomar para se posicionar ao seu lado teve o propósito de chamar a atenção da população para eles, pois, aquele que for escolhido terá a missão de continuar realizando as obras que a comunidade precisa e assim farão, como Adib tem feito ao longo de suas gestões.
“Feliz é a comunidade que tem um prefeito trabalhador como nós temos em Catalão. A obra está aí e o mais importante é o conforto e isso vem trazer mais dignidade e tenho certeza que deus vai continuar nos abençoando e nós vamos continuar trabalhando para trazer mais progresso para essa gente trabalhadora dessa comunidade“, discursou o ex-,Velomar Rios na inauguração do asfalto da estrada que dá acesso à comunidade da Cisterna.
Em sua fala, Nelson Fayad contou que diariamente chega ao gabinete do prefeito Adib representantes de diversas comunidades rurais solicitando asfaltamento das estradas de acesso a esses lugares. “Devagar, economizando os recursos que entram nos cofres da Prefeitura, como o Adib costuma fazer, na media do possível, vamos atendendo esses pedidos“, explicou o secretário.