Início » Motociclista não respeita sinal de trânsito e colide com picape no Bairro Ipanema, em Catalão; duas mulheres ficam feridas

Motociclista não respeita sinal de trânsito e colide com picape no Bairro Ipanema, em Catalão; duas mulheres ficam feridas

de Antônio Paulino
458 visitas

Conforme informações, a condutora de uma motocicleta não respeitou o sinal de “Pare” da Rua Sebastião R. da Costa, no bairro Ipanema, e colidiu contra uma picape que trafegava pela Rua Helena da Silva Ferreira. Com o impacto, a motocicleta foi arrastada por cerca de 20 metros, sendo que nela estavam a condutora e uma passageira e ambas ficaram feridas.

O condutor e o passageiro da picape não se feriram. Segundo o motorista, do veículo ele não conseguiu frear a tempo para evitar a colisão devido ao susto que levou no momento do choque.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e no local as vítimas receberam os primeiros socorros e foram encaminhadas para o Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão para atendimento médico. Uma mulher teve suspeita de fratura e escoriações, e a outra escoriações e corte contuso em membro inferior.

Fonte: Zap Catalão

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário