Início » Amante tenta matar empresário e faz filha dele de refém em Minas Gerais

Amante tenta matar empresário e faz filha dele de refém em Minas Gerais

de Antônio Paulino
397 visitas

Na última terça-feira (29), uma mulher de 23 anos tentou matar a tiros um empresário de 48 anos, em Contagem, na Grande Belo Horizonte (MG), após fazer a filha dele de refém. O homem foi alvejado por três dos sete tiros disparados pela jovem, que era amante dele há cerca de dois anos.

Segundo a Polícia Civil (PC), o empresário pagava os estudos da mulher e também a sustentava financeiramente. Através de ameaças, ela o pressionava a abandonar a família. Entretanto, o empresário tomou a decisão de continuar com o casamento e parou de atender as ligações da jovem.

Armada, a mulher dirigiu-se até o local de trabalho do ex-amante. Ao chegar lá, ela encontrou a filha do empresário, uma adolescente de 16 anos, que esperava pelo pai. Incapaz de contatar o ex-amado, a mulher fez da adolescente sua refém.

Segundo a Polícia Militar (PM) de MG, ao saber que a filha corria perigo, a esposa do empresário foi até o local e, pediu socorro ao marido.

Três disparos

Ao chegar na empresa, o homem foi atingido por três disparos efetuados pela jovem. Mesmo ferido ele conseguiu jogar o revólver que estava na mão dela no chão.

Logo após, a suspeita começou a causar danos aos equipamentos e móveis do local, até que os funcionários conseguiram contê-la e chamaram a polícia. Após ser detida, a mulher revelou que possuía mais munição em sua residência. Moradores próximos informaram às autoridades que alguém havia deixado um pacote na lixeira. Ao verificar o conteúdo, foi confirmado que se tratava da arma.

A suspeita foi presa em flagrante por tentativa de homicídio, posse ilegal de arma de fogo, sequestro e ameaça a um menor de 18 anos, além de danos à propriedade. Durante a detenção, a polícia também apreendeu dois telefones celulares, R$ 12 em notas, uma caixa para joias, o revólver e 35 munições novas, além das sete cápsulas deflagradas.

Quanto ao empresário, ele foi levado ao Hospital Municipal de Contagem, onde passou por uma cirurgia. Não há informações sobre o estado de sua saúde.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário