Início » Na madrugada deste sábado (16/12) um homem foi preso após uma mulher o acusar de importunação sexual e ameaça, dentro de um ônibus parado no pátio do Posto JK, em Catalão

Na madrugada deste sábado (16/12) um homem foi preso após uma mulher o acusar de importunação sexual e ameaça, dentro de um ônibus parado no pátio do Posto JK, em Catalão

de Antônio Paulino
1070 visitas

Na madrugada deste sábado, 16, um homem foi preso após cometer crime de ameaça e importunação sexual a uma mulher, em Catalão.

A Polícia Militar disse que por volta das 3h40 desta madrugada, foi solicitada para averiguar a respeito de um assédio ocorrido no interior do ônibus que estava estacionado no pátio do Posto JK, em Catalão.

No local, a vítima relatou que estava em viagem da cidade de Guarulhos/SP para Brasília/DF, dormindo, quando de repente acordou e percebeu que um homem estava a acariciando. Assustada com o fato, pediu para que o homem parasse de imediato, porém, o mesmo insistiu e lhe fez ameaças. A mulher reportou o ocorrido ao motorista que acionou a presença da Polícia Militar no local.

Diante da situação, o suspeito foi localizado e preso. Sucessivamente, levado com a vítima para a Delegacia de Catalão para procedimentos cabíveis.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário