Início » Oportunidade: Prefeitura de Catalão disponibiliza 25 vagas gratuitas para o curso presencial de Eletricista Residencial por meio do SENAI

Oportunidade: Prefeitura de Catalão disponibiliza 25 vagas gratuitas para o curso presencial de Eletricista Residencial por meio do SENAI

de Antônio Paulino
837 visitas

Está aberta, até quinta-feira (30/11), uma boa oportunidade para quem quer se especializar na instalação de equipamentos elétricos de baixa tensão em residências, comércio e pequenas empresas. 

Em parceria com a Secretaria Municipal de Trabalho e Renda, o diretor do Planejamento Urbano de Catalão, João Antônio Pinheiro Camargo, viabilizou para a comunidade, por meio do SENAI, a abertura de 25 vagas para o curso presencial de Eletricista Residencial.

Esse curso gratuito de Eletricista Residencial, ministrado de forma presencial com o padrão Senai de qualidade, é de grande utilidade para as pessoas que estão procurando exercer essa profissão com segurança e credibilidade. Por isso, você que deseja se aprimorar nessa atividade, não perca essa grande oportunidade, pois só contamos com 25 vagas”, lembra João Antônio.

0 comentario
1

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário