Início » Caiado recebe deputados da base e propõe 2ª etapa do Goiás em Movimento

Caiado recebe deputados da base e propõe 2ª etapa do Goiás em Movimento

de Antônio Paulino
530 visitas

Novos investimentos nos municípios pautaram o almoço entre o governador Ronaldo Caiado e 25 deputados estaduais da base aliada, nesta terça-feira (28/11), no Palácio das Esmeraldas, em Goiânia. O chefe do Executivo aproveitou o encontro para propor uma segunda etapa do programa Goiás em Movimento – Eixo Municípios, que beneficia prefeituras com serviços de conservação asfáltica, drenagem e sinalização horizontal de malha viária urbana. 

Nós já atendemos 237 municípios, só nove decidiram não aderir. É algo inédito. Ninguém acreditava que daríamos conta de atender o estado inteiro. Hoje, o prefeito só fala qual é a rodovia que nós vamos recuperar”, afirmou Caiado, que estava acompanhado da coordenadora do Goiás Social, primeira-dama Gracinha Caiado e do vice-governador Daniel Vilela. “Peço que a gente consiga ter o início da segunda etapa do Goiás em Movimento e das Patrulhas Mecânicas”, acrescentou o governador. 

*Alertas*

O governador pediu engajamento dos deputados para dois assuntos: o trabalho de combate a dengue nos municípios e a fiscalização de locais que podem sofrer com inundações no período das chuvas. “Precisamos fazer um trabalho intenso. Para o combate a dengue, estamos montando estratégias de socorro porque o risco de óbito é grande. Estamos falando de um tipo que está há mais de 15 anos sem atingir nossa população”, frisou. 

Participaram do almoço também os secretários de Estado da Infraestrutura, Pedro Sales; da Saúde, Sérgio Vêncio; da Educação, Fátima Gavioli; da Economia, Selene Peres; de Relações Institucionais, Lucas Vergílio; e o presidente da Goinfra, Lucas Vissoto. 

0 comentario
1

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário