INFRAESTRUTURA-NOVO
Início » Polícia é acionada e leva um grupo de pessoas à Central de Flagrantes por desacato, ameaça e agressões verbais, em um bar, na tarde deste domingo, em Catalão

Polícia é acionada e leva um grupo de pessoas à Central de Flagrantes por desacato, ameaça e agressões verbais, em um bar, na tarde deste domingo, em Catalão

de Antônio Paulino
1621 visitas

Uma desordem tomou conta de um bar localizado no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Catalão, Goiás, na tarde deste domingo, 10. De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para intervir em uma situação na qual um homem de 29 anos estava causando tumulto, proferindo insultos e ameaças tanto ao proprietário quanto aos clientes do estabelecimento.

As vítimas, uma mulher de 51 anos e um homem de 59 anos, relataram terem sido alvo de palavras difamatórias e ameaças por parte do agressor. Quando a equipe policial tentou intervir, o indivíduo reagiu com hostilidade, dirigindo insultos à equipe e tentando agredi-los. Ele foi rapidamente contido e algemado pelos militares.

O incidente, marcado por confronto verbal e desrespeito mútuo, foi registrado como envolvendo calúnia, difamação, ameaça, desacato, desobediência e resistência.

Tanto o agressor quanto as vítimas foram conduzidos à Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais necessários.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário