INFRAESTRUTURA-NOVO
Início » Polícia frustra tentativa de furto em uma concessionária de automóvel em Catalão, na madrugada deste domingo, dia 31 de março

Polícia frustra tentativa de furto em uma concessionária de automóvel em Catalão, na madrugada deste domingo, dia 31 de março

de Antônio Paulino
1465 visitas

Um homem de 36 anos foi detido pela Equipe Tática do 18º Batalhão da Polícia Militar por tentativa de furto em uma concessionária de veículos na madrugada deste domingo, 31, no bairro Castelo Branco, em Catalão. Conforme informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada pela empresa de segurança do estabelecimento após suspeitas de invasão ao pátio.

Ao chegarem ao local, por volta das 02h06, os policiais notaram a presença de um indivíduo, que, ao perceber a chegada da polícia, tentou empreender fuga pulando a cerca ao fundo do estabelecimento. Contudo, os policiais agiram com rapidez e conseguiram detê-lo.

Com o suspeito, foram encontrados um alicate e um cadeado violado, além de constatarem o rompimento da cerca elétrica. A empresa de monitoramento relatou três acionamentos de alarme durante a noite.

O homem detido foi apresentado à Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia Civil, junto com uma quantia de R$2.650,00 encontrada em sua posse. No entanto, ele não soube explicar a origem do dinheiro.

Com informações do Portal Zap Catalão

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário