INFRAESTRUTURA-NOVO
Início » Em Cumari, homem agride e rasga a roupa da esposa no meio da rua

Em Cumari, homem agride e rasga a roupa da esposa no meio da rua

de Antônio Paulino
1455 visitas

Nesse sábado (30), por volta das 10h15, uma mulher compareceu até o destacamento militar do município para relatar uma agressão parte do seu marido. Segundo denunciante, há cerca de um ano descobriu uma traição de seu esposo e, desde então, começou a sofrer agressões físicas e psicológicas. Contou, ainda, que por volta meia-noite de sexta para sábado seu companheiro entrou no quarto do casal e a acordou dizendo que a partir daquele momento a mesma não iria mais dormir, que iria passar a noite acordada com ele. Em seguida, colocou uma faca em seu pescoço dizendo que iria matá-la.

Com a situação, a vítima também relatou que quando ia pedir ajuda o suspeito tapou a sua boca com violência, lhe causando lesão. Não bastando, ele dobrou seu punho para trás, causando dor e o lesão.

Pela manhã, por volta das 10h05, iniciaram outra discussão e por isso teve que correr para rua. O agressor foi atrás e no meio da rua a agrediu novamente com tapas e rasgou sua roupa.

Após tomarem conhecimento dos fatos, a equipe deslocou até a residência na região central da cidade, onde a vítima mostrou aos militares os diversos produtos que o marido havia acabado de danificar. A PM realizou em flagrante a prisão do indivíduo, que foi apresentado à autoridade policial para as medidas cabíveis.

0 comentario
1

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário