Início » Presidente do Sindicato Rural de Catalão é convidado para missão especial na China com o governador Caiado

Presidente do Sindicato Rural de Catalão é convidado para missão especial na China com o governador Caiado

de Antônio Paulino
629 visitas

Renato Ribeiro, presidente do Sindicato Rural de Catalão, tem estreitado cada vez mais relacionamento com o governador goiano, evidenciada por sua presença ao lado de Caiado em diversos eventos.

O ponto culminante dessa aproximação, depois de ter sido escolhido para compor o conselho do Fundo Estadual de Infraestrutura (Fundeinfra), que gere os recursos oriundos da produção agrícola, pecuária e mineral no Estado de Goiás, foi o convite feito pelo governador Ronaldo Caiado a Renato Ribeiro para compor a delegação para uma missão internacional na China, agendada para novembro. A missão tem como objetivo principal estabelecer acordos com empresas chinesas interessadas em investir no setor de energias renováveis ​​e motores elétricos em Goiás, entre várias outras agendas previstas.

Renato Ribeiro confirmou sua participação nessa missão, após participar de uma reunião preparatória em Goiânia.

A parceria entre o presidente do Sindicato Rural de Catalão e o governo de Goiás ressalta a importância do fortalecimento das relações entre o setor privado e o setor público, promovendo o desenvolvimento econômico e tecnológico do estado.

Fonte: Blog do Badiinho

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário