Início » Rapaz de 22 que praticava direção perigosa em uma moto nas ruas de Catalão foge da PM, cai do veículo e é preso na noite desta quinta-feira (02/10)

Rapaz de 22 que praticava direção perigosa em uma moto nas ruas de Catalão foge da PM, cai do veículo e é preso na noite desta quinta-feira (02/10)

de Antônio Paulino
752 visitas

Segundo a Polícia Militar, uma equipe policial, em patrulhamento pela Avenida José Marcelino, no Bairro N. Sra. De Fátima, visualizou o condutor em uma motocicleta que, ao percebeu a presença da equipe, evadiu em alta velocidade. Logo foi dada ordem de parada por sinais sonoros e luminosos, mas o condutor desobedeceu e transitou pela contramão da avenida em alta velocidade, colocando a vida dos outros condutores e transeuntes em risco, desrespeitando as sinalizações de trânsito.

Em seguida, quando o rapaz transitava com a motocicleta pela Rua Nassin Agel, perdeu o controle da direção vindo sofrer uma queda do veículo.

Diante o fato, o condutor foi preso e encaminhado para Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia de Catalão para os procedimentos cabíveis.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário