Início » Milhares de fãs visitam túmulos de famosos em cemitérios de Goiânia, neste Dia de Finados

Milhares de fãs visitam túmulos de famosos em cemitérios de Goiânia, neste Dia de Finados

de Antônio Paulino
795 visitas

Os fãs de grandes nomes da música sertaneja em Goiás aproveitaram o feriado do Dia de Finados para prestar homenagens nesta quinta-feira (2) nos cemitérios de Goiânia aos cantores que já morreram. Entre os túmulos mais visitados estão o de Leandro, irmão de Leonardo, Cristiano Araújo e Marília Mendonça.

No cemitério Jardim das Palmeiras estão enterrados celebridades goianas como o cantor Leandro, a mãe dele, Carmem Costa, Cristiano Araújo, o jogador de futebol Fernandão e Francisco Camargo, pai da dupla Zezé di Camargo e Luciano.

O armador José Edith Oliveira Silva, de 68 anos, também tem a tradição de visitar o túmulo de Leandro. Ele tem familiares sepultados no mesmo cemitério e tira um tempo para prestar homenagem ao cantor.

No cemitério Parque Memorial, fãs se aglomeraram para prestar homenagens a Marília Mendonça, que morreu em um acidente aéreo em 2021. A cantora, que rompeu recordes de streams em diversas plataformas, foi uma das responsáveis por levar o sertanejo para além das fronteiras. Em um lançamento póstumo, Marília participou de uma canção em espanhol, com a cantora mexicana Dulce Maria.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário