Início » Sindicato Rural de Catalão fecha parceria com a Coordenação Regional de Educação buscando fortalecer a agricultura familiar da região

Sindicato Rural de Catalão fecha parceria com a Coordenação Regional de Educação buscando fortalecer a agricultura familiar da região

de Antônio Paulino
651 visitas

O Sindicato Rural de Catalão acaba de fechar parceria com a Coordenação Regional de Educação para fornecimento de alimentos in natura, como produtos de fruticultura e horticultura, utilizados na preparação da merenda escolar servida nas 25 escolas estaduais da região. É de lei que 30% dos produtos que compõem a merenda escolar sejam adquiridos dos pequenos produtores rurais da região.

Essa parceria será oficializada no dia 05 de fevereiro próximo em um evento que acontecerá no Auditório do Sindicato Rural. Ficam convidados todos os produtores de agricultura familiar interessados em fornecer sua produção para a Coordenação Regional de Educação.

Essa é mais uma iniciativa do Sindicato Rural de Catalão no sentido de ajudar os agricultores familiares da região a encontrar mercado para sua produção, além de produtos de panificação. Quem estiver interessado em participar desse projeto pode procurar o Sindicato Rural de Catalão para obter mais informações e orientações.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário