Início » Boa notícia: prefeito Cebinha recebeu alta médica e deve retornar a Ouvidor nesta quarta-feira (10/01)

Boa notícia: prefeito Cebinha recebeu alta médica e deve retornar a Ouvidor nesta quarta-feira (10/01)

de Antônio Paulino
740 visitas

Em nota divulgada nas redes sociais, a Assessoria de Imprensa da Prefeitura divulgou uma nota falando do assunto. Veja a íntegra do comunicado:

A Prefeitura de Ouvidor informa com satisfação que o prefeito Cebinha Nascimento recebeu alta hospitalar na tarde desta segunda-feira, dia 08 de janeiro, após um período de internação no Hospital Albert Einstein em Goiânia.

Com o sucesso do procedimento e a recuperação estável do prefeito, os médicos responsáveis decidiram que ele está apto a continuar o repouso e a recuperação fora do ambiente hospitalar. Por precaução e seguindo as recomendações médicas, o prefeito permanecerá em Goiânia nos próximos dias para a realização de exames clínicos complementares e consultas com a equipe médica que acompanha seu caso.

A previsão é que Cebinha retorne a Ouvidor na quarta-feira (10). Ele está animado e em bom estado de saúde, ansioso para reassumir suas atividades e continuar trabalhando pelo povo de Ouvidor.

Agradecemos as inúmeras mensagens de apoio e solidariedade de nossos munícipes e reafirmamos nosso compromisso com a transparência e o bem-estar de nossa comunidade. Novas atualizações serão providenciadas conforme o progresso de sua recuperação.

Atenciosamente,

Assessoria de Imprensa Prefeitura de Ouvidor, Goiás

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário