Início » Sindicato Rural de Catalão realiza evento comemorativo para horticultores da região

Sindicato Rural de Catalão realiza evento comemorativo para horticultores da região

de Antônio Paulino
10516 visitas

O Sindicato Rural de Catalão, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), convida, com grande entusiasmo, todos os produtores assistidos pelo técnico de campo Alan Dias e a comunidade interessada na cadeia produtiva de Horticultura a participarem do evento comemorativo do primeiro ano de assistência técnica e gerencial do programa Senar Mais Horta.

Data: 24 de junho Hora: 18h
Local: Tatersal de Eventos do Sindicato Rural de Catalão.


Aproveitando as festividades do Dia de São João, o evento contará com uma atmosfera festiva e acolhedora, incluindo pipoca, quentão e outras comidas típicas. Este será um momento para celebrar as conquistas e os resultados significativos alcançados ao longo do último ano. O evento é uma excelente oportunidade para produtores e membros da comunidade rural se
reunirem, trocarem experiências e reforçarem os laços que fortalecem essa importante cadeia produtiva, disse Ricardo Pires, presidente do Sindicato.
A assistência técnica e gerencial proporcionada pelo Senar Mais tem sido fundamental para o desenvolvimento sustentável e a competitividade dos produtores locais. Venha fazer parte dessa comemoração especial e prestigiar os resultados de uma turma dedicada e empenhada em transformar a horticultura na nossa região.


Sobre o Senar Mais:
Através da parceria com o Senar, o Sindicato Rural de Catalão se tornou referência em assistência técnica na região. Atualmente a equipe é composta por 13 competentes técnicos que juntos atendem mais de 350 produtores em toda a região. Nossos profissionais atendem produtores nas cadeias produtivas de horticultura, fruticultura, bovinos, apicultura (mel),
avicultura e grãos. O serviço do Senar Mais, proporciona assistência técnica e gerencial de alta qualidade, gratuita, contribuindo para o desenvolvimento sustentável da agropecuária brasileira. Tem interesse em receber assistência técnica em sua propriedade, entre em contato com o Sindicato pelo 64 98147-0857 e saiba mais.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário