Início » Uma obra magnífica: prefeito Cebinha entrega novo prédio do Cmei que vai atender 250 crianças pequenas de Ouvidor

Uma obra magnífica: prefeito Cebinha entrega novo prédio do Cmei que vai atender 250 crianças pequenas de Ouvidor

de Antônio Paulino
13613 visitas

Na noite desta quinta-feira, dia 20 de junho, a Prefeitura de Ouvidor realizou evento de entrega da magnífica obra de um Cmei com capacidade de atender 250 crianças de 1 ano e meio a quatro anos de idade em tempo integral. O novo espaço, construído em parceria com a mineradora Mosaic, leva o nome de “Francisco Neto Almeida das Neves Nascimento”, homenagem ao filho da secretária municipal de Finanças Larissa Nascimento, já falecido há alguns anos.

O novo Cmei é uma construção de arquitetura moderna que chama a atenção pela beleza arquitetônica que valoriza a construção, dotada da melhor estrutura para atender as finalidades que se propõe. Chama a atenção o espaço interno ricamente decorado e dotado de parque infantil com variados brinquedos, mobiliário novo e adequado aos pequenos alunos que lá vão passar o dia inteiro com conforto e segurança, proporcionado tranquilidade às mães que vão poder deixar ali seus filhos enquanto trabalham fora de casa.

As salas são todas climatizadas, arejadas e confortáveis dotadas de todas as condições de receber os pequenos que vão passar os dias ali. Apesar de já estar todo concluído, o Cmei só irá começar a funcionar efetivamente a partir do mês de agosto, quando a mudança do antigo prédio estará concluída. O prefeito Cebinha disse que o novo prédio foi construído pensando a partir de um projeto que visa proporcionar as melhores condições às crianças atendidas. Na chegada ao local, o prefeito e a primeira dama Ana Lúcia foram cercados pela população que queria cumprimentá-los pela construção do novo prédio do Cmei.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário