Início » Tropa da Cavalaria da PM de Goiás irá participar, pela primeira vez, do desfile das Comitivas do Sindicato Rural, neste domingo, dia 16

Tropa da Cavalaria da PM de Goiás irá participar, pela primeira vez, do desfile das Comitivas do Sindicato Rural, neste domingo, dia 16

de Antônio Paulino
500 visitas

A confirmação da participação da Cavalaria foi anunciada após uma reunião entre o presidente do Sindicato, Renato Ribeiro, e o atual comandante do 18º Batalhão da Polícia Militar, Major Dieison.

Composta por cavalos e policiais, a Cavalaria acrescentará um toque especial ao evento, que marca o início da tão esperada Expo Catalão. Além das comitivas tradicionais, os espectadores poderão apreciar a beleza dos animais e a habilidade dos policiais montados.

Ao todo, a Cavalaria da PM de Goiás contará com dois trios de cavaleiros, totalizando seis participantes montados, que desfilarão pelas principais ruas da cidade de Catalão. Essa participação inédita da Cavalaria em um evento festivo na região promete atrair ainda mais a atenção do público e tornar a abertura da Expo Catalão um momento memorável.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário