Início » Um homem foi encontrado sem vida por populares na madrugada desta segunda-feira, 29 de abril, no terminal de passageiros do Posto JK, em Catalão

Um homem foi encontrado sem vida por populares na madrugada desta segunda-feira, 29 de abril, no terminal de passageiros do Posto JK, em Catalão

de Antônio Paulino
6663 visitas

Na madrugada desta segunda-feira, 29, um homem, cuja idade não foi divulgada pelas autoridades, foi encontrado sem vida em um banco no terminal rodoviário do Posto JK, situado às margens da BR-050, em Catalão.

O corpo foi descoberto por populares durante o movimento de embarque e desembarque de passageiros no local, por volta das 04h00. Não havia sinais aparentes de violência.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram imediatamente acionados. Após a chegada dos militares, foi confirmado que o homem já estava sem vida. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e posteriormente encaminhado ao Serviço de Verificação de Óbito de Caldas Novas, onde passará pelos procedimentos necessários antes de ser liberado aos familiares.

O caso foi registrado como morte natural.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário