Início » Universidade Federal de Catalão abre inscrições para dois cursos superiores em Anápolis

Universidade Federal de Catalão abre inscrições para dois cursos superiores em Anápolis

de Antônio Paulino
456 visitas

Uma parceria entre Universidade Federal de Catalão (UFCAT) e o Centro de Empreendedorismo, Inovação e Tecnologia de Anápolis (Ceitec) irá ofertar dois cursos superiores no município. Ao todo são 80 vagas disponibilizadas.

As modalidades serão o tecnólogo em gestão do agronegócio, contando com 40 vagas, além de bacharelado em administração pública, com 40 vagas. O ingresso ocorre já no segundo semestre letivo de 2023 e as inscrições se encerram no dia 30 de junho.

O processo seletivo consistirá na análise da nota no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) – das provas de 2009 a 2022. Em caso de empate, a preferência será dada ao candidato de maior idade.

Foram reservadas vagas para diferentes perfis, seguindo parâmetros relativos à renda familiar, estudo prévio em escola pública ou particular, cotas raciais e para portadores de deficiência (PCD). A relação dos candidatos aprovados tem previsão de divulgação para o dia 14 de julho.

No caso das turmas não conseguirem o contingente mínimo de cinco alunos aprovados, aqueles que passarem no processo seletivo podem escolher outra unidade federal para cursarem a modalidade escolhida. As outras cidades onde os cursos são disponibilizados são Catalão, Goianésia, Formosa, Santo Antônio do Descoberto e Niquelândia.

Com informações do Portal 6

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário