Início » Velho conhecido da polícia foi preso nesta quarta-feira, 27, em Catalão, no Bairro Castelo Branco, após o indivíduo tentar escapar do cerco policial

Velho conhecido da polícia foi preso nesta quarta-feira, 27, em Catalão, no Bairro Castelo Branco, após o indivíduo tentar escapar do cerco policial

de Antônio Paulino
630 visitas

Uma operação conjunta da Polícia Militar, envolvendo equipes do 18º Batalhão da Polícia Militar e da Companhia de Policiamento Especializado (CPE/8ª CIPM), resultou na prisão de um indivíduo conhecido da polícia em Catalão. O desfecho ocorreu na tarde desta quarta-feira, 26, com a prisão do suspeito, a recuperação de um veículo furtado/roubado e a apreensão de drogas.

De acordo com informações da Polícia Militar, a mega operação foi desencadeada nesta data, embora as equipes já estivessem monitorando o local previamente. Durante a manhã, as equipes flagraram o veículo com restrição e o suspeito no bairro Castelo Branco II. Após um acompanhamento policial, o suspeito abandonou o veículo e tentou fugir pulando muros de residências no bairro. Um cerco foi montado pelas equipes e o suspeito foi preso.

Durante a ação, o suspeito confessou o crime e revelou o local onde havia 724,2gr de pasta base de cocaína, 20gr e maconha e outros objetos relacionados à comercialização de entorpecentes, entre eles R$ 2.108,00 em espécie, vários celulares, balança de precisão e outros.

O indivíduo, que já possui antecedentes criminais por diversos delitos, juntamente com o veículo e os objetos apreendidos foram encaminhados à Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia Civil de Catalão para as providências cabíveis.

Com informações do Portal Zap Catalão

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário