INFRAESTRUTURA-NOVO
Início » Vinte e seis jovens começaram hoje, no Sindicato Rural de Catalão, curso de Técnico em Agronegócio

Vinte e seis jovens começaram hoje, no Sindicato Rural de Catalão, curso de Técnico em Agronegócio

de Antônio Paulino
869 visitas

Teve início na manhã deste sábado, dia 16/03, na sede do Sindicato Rural de Catalão, a aula inaugural do curso de Técnico em Agronegócio com a participação de 26 alunos, masculino e feminino. Essa é mais uma das várias iniciativas do Sindicato Rural que tem a preocupação de levar qualificação profissional aos jovens que querem ter um profissão que está em alta no mercado, tendo em vista o crescimento da agropecuária no Brasil.

O curso tem duração de 2 anos, com 80% de aulas online e 20% de aulas presenciais, sendo que na modalidade presencial elas serão ministradas na empresa Cocari, no distrito de Santo Antonio do Rio Verde. Paralelamente, outra turma participa do mesmo curso, que começou em agosto com 30 alunos. A procura por cursos nessa área tem sido grande e o Sindicato Rural tem procurado atender a demanda, proporcionando a possibilidade de centenas de jovens ter acesso a eles, gratuitamente.

Após a aula inaugural, na sede do Sindicato, os participantes vão ter a primeira experiência prática, na Fazenda Campo Limpo, com a apresentação do técnico do Senar, Bruno Silvério.

0 comentario
1

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário