INFRAESTRUTURA-NOVO
Início » Ato de filiações atrai centenas de pessoas à residência do pré-candidato a prefeito de Três Ranchos, Haroldo Calaça

Ato de filiações atrai centenas de pessoas à residência do pré-candidato a prefeito de Três Ranchos, Haroldo Calaça

de Antônio Paulino
939 visitas

Os pré-candidatos que pretendem disputar as eleições municipais em outubro deste ano já deram a largada das ações buscando se fortalecerem e alcançar seus objetivos, que é vencer a disputa. Na noite desta sexta-feira, dia 15/03, o pré-candidato a prefeito de Três Ranchos, Haroldo Calaça (UB) promoveu em sua residência uma sessão de filiações de várias lideranças que vão disputar uma vaga na Câmara Municipal, assim como a troca de partido dos atuais vereadores da base do prefeito Hugo Deleon, que aproveitam a “janela partidária” para mudar de sigla. Seis deles deixaram seus antigos partidos e se filiaram ao União Brasil (UB) ou foram para o Partido Democrático Trabalhista (PDT), aliado do União Brasil.

Haroldinho, como é conhecido, disse que se surpreendeu com a presença de tanta gente no ato já que apenas quem pretende disputar a eleição foram convidados, porém, apareceram centenas de pessoas que ficaram sabendo do evento e também foram para manifestar apoio ao pré-candidato do UB. Representantes de outras siglas, como o Tenente Roldão, presidente do PSD de Catalão, também lá esteve para manifestar seu apoio a Haroldinho.

O prefeito Hugo Deleon contou que na eleição passada, em 2020, seu grupo elegeu 7 dos 9 vereadores e quer nessa eleição de agora repetir o feito e vai trabalhar para eleger 8 vereadores. “Estamos fazendo uma boa gestão, a população aprova nosso trabalho e temos nomes fortes concorrendo nesse pleito, por isso estou confiante que vamos eleger a maioria na Câmara“.

O próximo passo do grupo liderado por Hugo Deleon e Haroldinho é escolher entre um dos vários nomes que se manifestaram interesse em ocupar o cargo de vice através de uma pesquisa, para que todos tenham a mesma oportunidade, sem privilegiar ninguém. No próximo mês de abril será definida uma data para o lançamento oficial da pré-candidatura de Haroldinho e do seu vice, numa grande festa que está sendo preparada.

Vereadores da base do prefeito Hugo Deleon que mudaram de partido:

Wagner Calota (UB)

Zé Botinha (UB)

Vinícius Calaça (UB)

Barcelana Salia (UB)

Ricardo do Ico (UB)

Divano Mundin (PDT)

0 comentario
1

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário