Início » Caiado recebe Caravana do FCO e assina ordem de serviço para reforma do Lyceu de Goiânia

Caiado recebe Caravana do FCO e assina ordem de serviço para reforma do Lyceu de Goiânia

de Antônio Paulino
379 visitas

O governador Ronaldo Caiado recebe, nesta segunda-feira (30/10), às 12h30, a vice-governadora da Província de Hebei, na China, e sua delegação governamental para um almoço no Palácio das Esmeraldas. Em pauta, tratativas de acordos para a instalação de empresas chinesas no estado de Goiás.

Em seguida, às 14h, o chefe do Executivo goiano participa da abertura oficial da Caravana do Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste (FCO), no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia. A Caravana tem a missão de gerar negócios por meio das linhas de crédito do FCO e levar investimentos para as regiões mais carentes do estado em parceria com autoridades, operadores financeiros e investidores. 

Às 18h, o governador assina a ordem de serviço da reforma, ampliação e restauração do Centro de Ensino em Período Integral (Cepi) Lyceu de Goiânia. Com investimento de R$ 13,5 milhões, o colégio mais antigo da capital passará por uma reforma estrutural completa, incluindo o resgate de sua cor original. 

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário